Programação e informações sobre o Congresso Brasileiro do Algodão poderão ser verificadas na tela do celular

Postada em: 20/07/2022


Produtores, pesquisadores e representantes de empresas brasileiras e internacionais que forem ao 13º Congresso Brasileiro do Algodão, em Salvador, nos dias 16, 17 e 18 de agosto, terão uma importante ferramenta de apoio para participar ativamente das atividades, localizando os painéis de interesse e otimizando tempo. Um aplicativo, desenvolvido especialmente para o evento, auxiliará os congressistas a consultarem os assuntos pertinentes, como horários, palestrantes, mediadores, hotéis oficiais, transfers, mapa e patrocinadores. A plataforma oferece ainda uma linha do tempo na qual os participantes podem fazer postagens, interagir e até mesmo tirar dúvidas, por meio do FAQ - Perguntas Frequentes.

Para acessar o app e ficar por dentro de tudo que está acontecendo, basta fazer download disponível nos sistemas Android e IOS, no seu mercado virtual (Google Play e Apple Store), procurando pelo nome Congresso do Algodão. Concluído o processo, o usuário fará o login que pode ser efetuado de duas maneiras: usando uma conta Google ou outro e-mail. Ao entrar no aplicativo, no canto esquerdo superior, haverá o menu com todas as especificações da ferramenta sobre o congresso.

O CBA é organizado pela Associação Brasileira dos Produtores de Algodão (Abrapa) e tem o apoio de várias instituições e empresas que se preocupam com a expansão da produção da fibra com sustentabilidade. O evento reúne diferentes segmentos da cultura algodoeira para discutir temas relacionados à fibra.


Veja o que o app dispõe:


·  Informações gerais sobre data e local da realização do evento;

·  Orientações sobre Salvador;

·  Apresentação das comissões organizadora e científica;

·  Palestrantes com currículo, foto e suas apresentações;

·  Espaço para enviar preguntas aos palestrantes;

· Possibilidade de o participante favoritar quais palestras quer assistir;

·  Acesso à área de trabalhos científicos, com textos apresentados nos pôsteres;

·  Informações e contatos da agência de viagens oficial;

·  Mapa geral do evento;

·  Divulgação dos patrocinadores e mapa de localização na área de exposição.