Logon

 GS1 Brasil



A GS1 Brasil - Associação Brasileira de Automação - tem atuado no sentido de estabelecer as normas técnicas necessárias, promover a cooperação entre parceiros comerciais, assegurar apoio aos empresários, divulgar novas tecnologias e, principalmente, incentivar a modernização. É uma organização multisetorial, sem fins lucrativos, cujo objetivo é disseminar o padrão GS1 na identificação e codificação, bem como soluções para aumentar a eficiência da cadeia de suprimentos, englobando código de barras, EPC (Código Eletrônico de Produtos), GDSN (Rede Global de Sincronização de Dados) e EDI (Troca Eletrônica de Dados).

O alicerce do padrão GS1 é a visibilidade permitida por seu sistema de identificação único e global, cujos dados são utilizados para desenvolver soluções de captação automática de itens e comunicações eletrônicas de negócios. O Sistema GS1 é aplicado em mais de 20 diferentes setores, desde produtos de alto consumo, logística, transporte, até setores específicos como saúde, defesa, aeroespacial, entre outros. A GS1 Brasil integra uma rede composta por 108 organizações membro ao redor do mundo, com sede em Bruxelas. O padrão GS1 é utilizado em 150 países, com mais de um milhão de empresas associadas.

A parceria da Abrapa com a GS1 Brasil reflete o profissionalismo e a seriedade da entidade e do setor algodoeiro, traz credibilidade ao Sistema Abrapa de Identificação (SAI) e agrega ferramentas de total confiança e funcionabilidade para o negócio do algodão.​

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\

​​​​​​Sistema Abrapa de Identificação recebe o Prêmio Automação


​A GS1 Brasil criou o Prêmio Automação para reconhecer e homenagear empresas e organizações que tenham desenvolvido projetos inovadores em processos automatizados com os padrões de tecnologia GS1.

​O Sistema Abrapa de Identificação (SAI) já conquistou o Prêmio Automação duas vezes: na 14ª edição, em 2011, na categoria "Parceria", e na 16ª edição, em 2013, na categoria "Upstream".


IMG_1639.jpg IMG_9959.jpg Imagem10.jpg

Prêmios Automação 2011 e 2013 colocam o SAI como referência de projeto em rastreabilidade​.​


____________________________________________________________________________________________________________ 

                                                                                             

____________________________________________________________________________________________________________

© 2016 - ABRAPA - Todos os Direitos Reservados
Associação Brasileira dos Produtores de Algodão
Setor de Indústrias Bernardo Sayão (SIBS)
Quadra 1, Conjunto B, Lote 2, Edifício Abrapa, 1º andar
CEP 71736-102 – Núcleo Bandeirante, Brasília-DF